Quando combinado com a poderosa ferramenta da análise preditiva, o Big Data abre as portas para a previsão de tendências, a identificação de oportunidades e a mitigação de riscos de […]
Fortalecer a rede de contatos ajuda bastante na hora de encontrar uma nova oportunidade de trabalho, encontrar parceiros e clientes. O trabalho em equipe nunca foi tão importante como atualmente. […]
A satisfação dos clientes é como um termômetro de sucesso de uma empresa. É por isso que nenhum gestor pode se descuidar em relação ao monitoramento da retenção de clientes. […]
Ao ingressar no mundo dos negócios, é importante se atentar e se adequar a todos os termos utilizados na sua atuação profissional. Hoje, vamos entender o que é e como […]
Compreender sobre diferentes modelos de negócios e estratégias efetivas de vendas é o que vai fazer a sua empresa se destacar no meio de outras. Como empreendedor você provavelmente já […]
Se engana quem pensa que é obrigatório escolher entre construir um mundo mais sustentável ou ter bons resultados financeiros em uma empresa. Ser uma empresa sustentável é cuidar do meio […]
Algumas perguntas básicas a se fazer é: você sabe quanto tempo sua equipe leva para atender algum cliente? Consegue medir e monitorar os prazos e prioridade de pedidos? Evitar que […]
O aumento exponencial de novas tecnologias, como Big Data e Inteligência Artificial, contempla avanços tecnológicos significativos para o mundo. Contudo, ao passo em que tais avanços podem ser utilizados para […]
A ética empresarial é a forma moralmente correta com que as empresas interagem com o seu meio envolvente. A ética em si é referente à teoria da ação justa e […]
Por que o consumidor escolhe uma marca em vez da concorrente? Como explicar que uma empresa se destaque no mercado? A resposta para essas duas questões é a mesma: vantagem […]
Fortalecer a rede de contatos ajuda bastante na hora de encontrar uma nova oportunidade de trabalho, encontrar parceiros e clientes. O trabalho em equipe nunca foi tão importante como atualmente. […]
A satisfação dos clientes é como um termômetro de sucesso de uma empresa. É por isso que nenhum gestor pode se descuidar em relação ao monitoramento da retenção de clientes. […]
Ao ingressar no mundo dos negócios, é importante se atentar e se adequar a todos os termos utilizados na sua atuação profissional. Hoje, vamos entender o que é e como […]
Compreender sobre diferentes modelos de negócios e estratégias efetivas de vendas é o que vai fazer a sua empresa se destacar no meio de outras. Como empreendedor você provavelmente já […]
Se engana quem pensa que é obrigatório escolher entre construir um mundo mais sustentável ou ter bons resultados financeiros em uma empresa. Ser uma empresa sustentável é cuidar do meio […]
Algumas perguntas básicas a se fazer é: você sabe quanto tempo sua equipe leva para atender algum cliente? Consegue medir e monitorar os prazos e prioridade de pedidos? Evitar que […]
O aumento exponencial de novas tecnologias, como Big Data e Inteligência Artificial, contempla avanços tecnológicos significativos para o mundo. Contudo, ao passo em que tais avanços podem ser utilizados para […]
A ética empresarial é a forma moralmente correta com que as empresas interagem com o seu meio envolvente. A ética em si é referente à teoria da ação justa e […]
Por que o consumidor escolhe uma marca em vez da concorrente? Como explicar que uma empresa se destaque no mercado? A resposta para essas duas questões é a mesma: vantagem […]