O Customer Success é uma abordagem fundamental para qualquer empresa que deseje não apenas conquistar novos clientes, mas também manter os clientes existentes satisfeitos e leais. Essa prática é a […]
Saber prever as despesas e as receitas de um negócio com uma boa taxa de acerto é uma das habilidades mais demandadas de profissionais que trabalham em posições de gestão. […]
Entender por que seus clientes abandonam o seu produto ou serviço é vital para conquistar um crescimento sustentável. Como o Churn tem um efeito negativo na receita de uma empresa, entender o que […]
Qual é o valor de um cliente? O quanto sua empresa está aproveitando seus atuais clientes? Qual o valor médio que um cliente gasta com seus produtos/serviços, durante todo o […]
Todo negócio deve avaliar seus resultados de tempos em tempos, com atenção a todos departamentos e também como forma de acompanhar seus objetivos. Vender é, provavelmente, o objetivo mais comum, […]
Saber como captar clientes é uma das mais desafiadoras funções de um profissional de vendas. Pode até parecer óbvio, mas existem, na verdade, diversas funções desempenhadas por vendedores que vão muito […]
Enquanto termos como o Inbound Marketing e Outbound Marketing crescem cada vez mais sua popularidade, muitos profissionais e empresas ainda não conhecem a sua importância nas estratégias de marketing, ou […]
Quando o assunto é processo de vendas, muito se fala na geração leads e como determinada empresa conquistou um número grande deles em um curto período de tempo. Leads são […]
Quando o assunto é estratégia de vendas, saber o que é cross selling e up Selling é essencial para uma equipe comercial ou até de marketing. Mesmo que você não conheça o […]
Gestores de empresas com foco em comércio e varejo precisam conhecer a TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), solução que realiza transações financeiras quando uma compra é paga com cartão de […]
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